Febrabom Promoveu Capacitação sobre NR-32 e Reforça Segurança no Trabalho em Serviços de Saúde.
- Febrabom Oficial

- 24 de mai.
- 1 min de leitura

Treinamento Ampliou conhecimentos dos Participantes e Fortaleceu a Qualificação Profissional na Área de Saúde e Segurança Ocupacional.
Dando continuidade às suas atividades pedagógicas voltadas à ampliação do acesso ao conhecimento e ao fortalecimento da qualificação profissional, a Febrabom realizou, neste domingo (25), uma importante capacitação sobre a NR-32 – Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde.
Coordenada pela instrutora Silmara Salvato, a formação teve como principal objetivo colaborar para o aprimoramento das habilidades, da performance profissional e do desenvolvimento técnico dos participantes, agregando valor à formação curricular dos envolvidos.
Durante a capacitação, foram abordadas diretrizes fundamentais da Norma Regulamentadora 32, que estabelece medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores que atuam em serviços de saúde, prevenindo riscos biológicos, químicos, físicos e acidentes ocupacionais.
A iniciativa reforça o compromisso da Febrabom com a promoção do conhecimento técnico e o desenvolvimento contínuo de seus integrantes, garantindo acesso a treinamentos que contribuem diretamente para a qualificação profissional e para a atuação mais segura nos ambientes de trabalho.
Com ações voltadas à educação e ao aperfeiçoamento, a instituição segue investindo na formação de profissionais cada vez mais preparados para os desafios do setor, fortalecendo a cultura da prevenção e da segurança ocupacional.
Fonte: Comunicação Institucional Febrabom
















































Comentários