Capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar foi realizada com sucesso pela Febrabom.
- Febrabom Oficial

- 23 de mai.
- 1 min de leitura

Treinamento reforçou conhecimentos técnicos e destacou a importância da atuação rápida em situações de emergência.
No âmbito das iniciativas de desenvolvimento e qualificação profissional promovidas pela Febrabom, foi concluída com sucesso neste sábado (23) a capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar (APH), reunindo participantes em um importante momento de aprendizado, atualização técnica e fortalecimento operacional.
O treinamento teve como principal objetivo ampliar conhecimentos e aperfeiçoar técnicas essenciais para o atendimento inicial a vítimas em situações de emergência, reforçando a importância da resposta rápida, segura e eficiente antes da chegada ao ambiente hospitalar.
A iniciativa integra os esforços contínuos da Febrabom voltados ao desenvolvimento de profissionais e voluntários, investindo na preparação técnica das equipes para enfrentar os desafios do atendimento emergencial com mais segurança e eficácia.
A organização também agradeceu a todos os participantes e colaboradores que contribuíram para a realização, com reconhecimento especial ao instrutor da Febrabom e técnico em enfermagem, André Tavares, pela condução da capacitação e compartilhamento de conhecimento técnico durante a capacitação.
“Capacitar é salvar vidas antes mesmo da emergência acontecer. O conhecimento faz a diferença no momento em que cada segundo conta.”
Fonte: comunicação Institucional Febrabom






























































































Comentários